Swift

Tentando fugir de um lobisomem - relato



Tentando fugir de um lobisomem


Esse fato aconteceu em um sítio da minha tia, próximo à cidade de Maringá, no estado do Paraná.

Era natal de 2011, e sempre passamos as comemorações no sítio da minha tia que fica no interior de Maringá.
Entardeceu e estávamos prontos para a ceia.
Meus primos e eu estávamos no curral, que fica a uns 200 mentros da casa, e enquanto conversávamos, ouvimos um tipo de grito.
Ainda não sei distiguir se aquilo foi um grito ou um uivo, só sei que no momento todos ficaram apavorados, e meu primo mais velho, como sempre, queria colocar medo nos menores, então disse que poderia ser um lobisomem.

Depois disso rimos bastante e fomos comer.
Quando era 1 hora da manhã, estávamos na área da casa quando de novo ouvimos o grito (ou uivo), e minha tia ficou desesperada e disse:

- Pelo amor de Deus, todos vocês vão para dentro de casa agora!

Todos ficaram sem reação e foram.
Passado um tempo, estávamos já tranquilos dentro da casa, e ficamos lá até 4 horas da manhã.
Então meus 7 primos e eu combinamos de dormir no sitio para no dia seguinte investigarmos o que havia acontecido.
Todos morreram de medo, porém concordaram.
No dia seguinte, quando já era 4 horas da tarde, minha tia chega com a notícia de que uma vaca do vizinho havia sido dilacerada.
Ficamos inconformados e imaginando, que animal seria capaz de dilacerar uma vaca.

Ficamos com muito medo e decidimos não investigar.
Quando era 7 horas da noite, meu tio, eu e mais dois primos meus ordenhávamos as vacas, quando no fundo do pasto vimos algo brigar com os cachorros.
No mesmo instante meu tio liga a luz do local e nesse momento só vimos a cabeça do bicho virar para nós e sair correndo em nossa direção.
Só sei que corremos feito loucos!
O animal corria rápido, nada sobrenatural, porém bem rápido.

Como a casa ficava a cerca de 1Km do local onde estávamos, seria mais prático nos trancarmos em uma caminhonete que estava meio abandonada ali perto.
Entramos rapidamente, e o animal atrás de nós, até que tudo ficou quieto.
Quando algo pulou fortemente atrás do veículo.
Olhei muito pouco, só vi uma criatura forte, preta e de cabeça baixa.
Meu tio colocou a mão na minha cabeça e a abaixou, e continuou olhando, quando a cabeça do bicho se levantou só vi uma lágrima sair do olho do meu tio com ar de desespero.

Depois de um tempo o bicho desapareceu, então decidimos correr para casa, pois a caminhonete estava sem motor.
Então corremos... quando novamente o animal surgiu do mato e nos acompanhou ferozmente.
Ao entrarmos na casa e batermos a porta, só ouvimos rosnados, a porta tremer e ser arranhada.
Quando tudo se acalmou, abrimos e vimos bába e sangue, porém um sangue com aparência de podre ou seco, e muitos arranhões.

Depois disso não tenho dúvida de que lobisomens existem.

Confira

0 comentários

z3r0