­
Swift

Rituais - Esconde-Esconde Solitário.

Eu pensei bastante antes de colocar rituais no site pois e risco de você irritar alguém ou alguma coisa é muito alto. O terror Now não incentive quaisquer prática de jogos desse tipo, assim como Ouija, entre outros para comunicação com o mundo dos espíritos.

Tais jogos podem causar sérios danos ao seu psicológico como paranoia, náuseas, desmaios e outros sintomas relacionados ao medo.
*faça por sua conta em risco


 Esconde-Esconde Solitário(Hitori Kakurenbo).

O ritual teve origem em alguma partes da Ásia provavelmente japão ,“Hitori Kakurenbo”é o seu nome original, no Brasil ganhou o nome de “Esconde-Esconde Solitário” ou “Pega-Pega Solitário” é um ritual em forma de jogo infantil usado para se contatar os espíritos errantesou almas penadas.
Os espíritos errantes, que são inquietos sobre a Terra, estão sempre à procura de corpos para possuir. Neste ritual, você vai chamar um tal espírito, oferecendo-lhe uma boneca em vez de um corpo humano. 


ADVERTÊNCIA: Se você tem ou pensa ter mediunidade, sensibilidade, problemas cardíacos ou distúrbios psicológicos é fortemente recomendado que fique longe desse ritual.

Para o ritual Você irá precisar de: 
1.Uma boneca com pernas. (A boneca servirá como lugar para o espírito entrar,lembre-se a boneca será queimada, já que existe uma grande chance de o espírito não sair da boneca).

2.Arroz. (Dizem que se o espírito comer essa oferenda ele se tornará mais forte// pra que deixar o bicho mais forte seis são louco)

3.Linha vermelha (Ela simbolizará o sangue e a ligação entre você e o espírito)

4. Algo do seu corpo. (Unhas são as mais comumente usadas, mas a quem use seu próprio sangue, pele, cabelo e etc. Não use algo do corpo de outra pessoa, ou a brincadeira se tornará uma maldição // uma dica do lu nunca use sangue em rituais assim pois a ligação é muito forte e talvez quando queimar a boneca o demônio venha para você ).

5. “Arma” (Na verdade, algo com o que você possa apunhalar a boneca. ).

6. Água com sal ou álcool (Sem isso, o jogo nunca terá fim. Esse material é usado para livrar-se do espírito// ou se taca fogo e grita MORRE DIABO!!! brincadeira).

7. Um nome (Dar um nome ao espírito é a coisa mais poderosa que um ser humano pode dar. Nomes dão um grande poder ao espírito e também bode ser usado para enfraquecer um espirito ).

Preparação:
1.  Abra a boneca/boneco de pano e retire todo o recheio da mesma. Assim que ela estiver vazia, preencha-a com arroz branco cru.

2.  Corte pedaços de suas unhas das mãos e coloque-os dentro da boneca, depois costure tudo com a linha vermelha. Assim que você terminar de costurar, amarre a boneca (como se a restringisse) com o resto da linha
.
3.  No banheiro, encha a banheira de água.

4.  Vá ao esconderijo e coloque um copo de água salgada no chão, próximo ao local onde você ficará escondido.

Execução:
1. Dê um nome a sua boneca/boneco. Pode ser qualquer nome, exceto o seu.

2.  Às 3 da madrugada diga ao boneco: “(O seu nome) irá ser o primeiro”. Diga isso por três vezes.

3.  Vá até o banheiro e coloque a boneca na banheira cheia d’água;

4.  Desligue todas as luzes da sua casa, volte ao seu esconderijo e ligue a TV.

5.   Conte até 10, em voz alta, com os olhos fechados e em seguida vá ao banheiro com o objeto cortante em sua mão.

6.   Vá até a banheira e diga à boneca/boneco: “Eu te achei, (Nome da Boneca)!”. Desfira três golpes contra a boneca e diga “Agora é a sua vez, (Nome da Boneca)” enquanto você retira a boneca da banheira e a coloca sobre a pia/balcão do banheiro.

7.    Assim que colocar a boneca na pia/balcão, corra até o quarto com a TV e se esconda // e não olha para traz .

Vamos terminar a brincadeira:
1. Beba metade da xícara de água salgada (ou o suficiente pra encher sua boca) mas não engula. Apenas mantenha a água na boca.

2. Assim que colocar a água na boca, pegue o copo com o restante da água, saia do seu esconderijo e comece a procurar pela boneca. Se a boneca não estiver no local onde a deixou, comece a procurá-la pela casa. Não importa o que você ver ou o que aconteça, jamais cuspa a água salgada em sua boca.

3.Quando encontrar a boneca, jogue o resto da água na xícara sobre ela. Então, cuspa o conteúdo de sua boca também sobre a boneca.

4.       Diga “Eu ganhei!” por três vezes.

Isso supostamente encerra o ritual.
Depois disso, certifique-se de secar bem a boneca, queimá-la e descartá-la longe de sua casa.


Importante:
- Fique no jogo por no máximo duas horas. Depois deste tempo, o espírito da boneca ficará forte demais para ser expulso.
- Jogue sozinho. Quanto mais pessoas houver, maior a chance de alguém ser possuído.
- Não vá para fora.
- Quando for se esconder, seja silencioso.
- Desligue todos os eletrônicos antes de começar.
- Ao fugir da boneca, não olhe para trás e não durma enquanto joga. A boneca pode machucar você com a sua arma.
- Quando encontrar a boneca, você pode ficar levemente ferido ou até mesmo possuído. Se for achado por ela, tenha cuidado, pois sua arma poderá estar em qualquer lugar do chão ou até mesmo em seu bolso.
- Depois que o jogo acabar, é importante limpar tudo corretamente. Certifique-se de que foi colocado um pouco de sal em todos os cantos da casa, especialmente onde foi iniciado o jogo e onde a boneca foi encontrada. Dizem que o sal afasta os espíritos.

Confira

0 comentários

z3r0